Santa Vita Saúde Center aponta diferenciais para cirurgiões dentistas
A laje técnica será instalada para procedimentos odontológicos
Investir na saúde, tornou-se um grande salto para economia, principalmente após a pandemia da Covid-19, vivida nos últimos 15 meses. Para colaborar a alavancar este setor, o Santa Vita Saúde Center que está sendo construído em Criciúma, surge como um projeto diferenciado e referência, com detalhes que surpreendem.
Pensando sempre em trazer o diferente para região, os idealizadores do Santa Vita pensaram também nos cirurgiões dentistas para o cuidado com a saúde das pessoas. Desta forma, o projeto, prevê uma estrutura de consultórios preparada para otimizar todas as necessidades de diversas especialidades da área da saúde, seguindo a RDC-50 da Anvisa. Também para dar suporte a necessidade dos cirurgiões dentistas com a laje técnica para instalação da bomba odontológica.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
De acordo com os especialistas, a laje técnica é uma necessidade imprescindível para procedimentos odontológicos, porque além de facilitar da sucção de resíduos, reduz de forma eficaz os aerossóis bacterianos auxiliando na biossegurança das práticas odontológicas.
“Nosso propósito com o Santa Vita, é trazer ainda mais segurança e oferecer todo suporte necessário para os profissionais da área da saúde. É fato, de que toda estrutura necessária que os profissionais, que estiverem no Santa Vita necessitem, estará disponível para melhorar ainda mais o atendimento aos pacientes”, destaca Edilando de Moraes, diretor da Compacta Incorporadora, responsável pelo projeto.
Ambientes modernos e amplos
Serão 31 andares, espaços planejados de acordo com a necessidade, idealizados para cada especialidade da área. Ambientes modernos, amplos e modulares para a atuação das mais diferentes áreas da saúde. Além da passarela climatizada que fará ligação com o Hospital São José de Criciúma.
“Estes, e muitos outros atributos, fazem do Santa Vita grandioso em cada detalhe. Todo projeto foi pensado para atender as necessidades do profissional e também o paciente em um único lugar”, finaliza de Moraes.