Santa Luzia já tem área definida para abrigar espaço de lazer e saúde

Investimento de R$ 1,45 milhão do Governo Municipal para desapropriação de quase 14 mil metros quadrados, foi aprovado por unanimidade pelo Legislativo

Moradores da grande Santa Luzia serão contemplados com um parque municipal, com área de lazer e saúde, localizado na Avenida Universitária, ao lado da igreja católica. O investimento é de R$ 1,45 milhão para desapropriação de três terrenos, que irão juntar-se a um espaço que já pertence ao Município. O projeto  foi aprovado por unanimidade pelo Legislativo.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O terreno já compreende um campo de futebol, que deverá ser mantido e também a Praça João Constante Milioli, que está sendo revitalizada e será anexada ao novo parque. O projeto do Parque de Santa Luzia está em andamento, sendo executado pela equipe da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana. A expectativa é de que esteja pronto para licitação no segundo semestre. A previsão é de que a implantação inicie ainda este ano e, em princípio, a meta é concluir a obra em mais ou menos 12 meses.

“Os vereadores, assim como toda a população sabem que investir em lazer é investir em saúde. Queremos que todos tenham acesso a estes espaços e possam unir diversão com esporte, passeios com reunião de famílias e tantas outras atividades que podem ser feitas em um local bonito e seguro”, destacou o prefeito Clésio Salvaro.

Fotos: Ana de Mattia/Divulgação/Decom
Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.