Anúncio

Sanitização preventiva é realizada no Heriberto Hülse antes da partida desta noite

O estádio Heriberto Hülse passou por uma sanitização geral preventiva contra o Covid-19 na tarde desta segunda-feira, 24. A ação ocorreu horas antes da partida entre Criciúma e São Bento, às 20 horas pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Desde o início da pandemia, o Tigre segue cumprindo os protocolos de saúde do Governo do Estado. Neste domingo, 23, o clube recebeu os resultados negativos dos 41 exames RT-PCR realizados na sexta-feira, 21, entre atletas, membros da comissão técnica e diretores.

Anúncio

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Para a partida desta noite,  o torcedor carvoeiro poderá torcer para o Tigre pela plataforma MyCujoo, que irá transmitir o jogo ao vivo e on-line.

A MyCujoo é uma plataforma de streaming que recebeu da DAZN, que é a titular do contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a permissão para transmitir alguns jogos da Série C 2020, em que a própria DAZN não fará a transmissão.

O clube destaca que não tem nenhum direito ou responsabilidade sobre a operação de transmissão, pois segue o contrato entre a CBF e a DAZN.

Para comprar o jogo de hoje por R$ 4,99 acesse https://mycujoo.tv/pt-br/national/confederacao-brasileira-de-futebol-3n0lei?id=101454&play=true&tvId=240, faça o seu cadastro e assista em seu celular, tablet ou smartv.

 

Foto: Alex Ignácio/www.criciuma.com.br

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.