Notícias de Criciúma e Região

Salvaro faz prestação de contas na sessão da Câmara de Vereadores

Prefeito discursou por aproximadamente 40 minutos enaltecendo o trabalho das secretarias municipais

O Prefeito Clésio Salvaro participou da primeira sessão da Câmara de Vereadores em cumprimento ao disposto no artigo 50, VII, da Lei Orgânica do Município de Criciúma, que obriga o prefeito do município a realizar a prestação contas do exercício do ano anterior e informar aos parlamentares e à população os planos de governo para 2022.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Durante o discurso, o prefeito enalteceu o trabalho das secretarias, citando os trabalhos desempenhados por cada secretário municipal. Em destaque, a maior parte do tempo foi falando sobre os investimentos na área da saúde. Salvaro destacou o empenho em ampliar os atendimentos na cidade para garantir os serviços básicos para todos os criciumenses. “Enquanto municípios do porte de Criciúma fecharam unidades de Saúde, nós inauguramos uma Unidade de Pronto Atendimento 24horas e pretendemos inaugurar outra ainda este ano”, declarou. Salvaro ainda reforçou a implantação do novo Hospital Santo Augustinho no distrito de Rio Maina.

Salvaro também rebateu as críticas com relação ao Morro do Céu. Referindo-se aos parques de Criciúma, disse que o governo transformou áreas completamente degradadas em área com vegetação e disponível para melhor qualidade de vida dos criciumenses. “Agradeço a todos os vereadores que votaram pela extinção da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma, agora temos uma diretoria de meio ambiente, mais próxima de nós, tudo para fazer o município avançar no desenvolvimento”, afirmou.

Os trabalhos nas áreas da educação e assistência social também foram citados pelo prefeito que encerrou a fala com um vídeo institucional divulgando os investimentos que serão realizados no Turismo.

A presidente da Câmara de Vereadores Roseli Maria De Lucca Pizzolo (PSDB) também discursou. Reforçou a importância das obras citadas pelo prefeito Clésio Salvaro e lembrou os parlamentares da importância do poder legislativo na representatividade. “Nós estamos aqui porque fomos eleitos, cada um por uma parcela da cidade, portanto temos que continuar trabalhando para representar bem cada um destes”, ressaltou.

Sem projetos a serem votados, a sessão foi encerrada.

Você também pode gostar