Saiba o real motivo da vinda do skatista Pedro Quintas para Criciúma
8º lugar nas Olimpíadas de Tóquio, atleta está na cidade desde o começo da semana
Quando um esportista sai da sua cidade natal, pouco depois de ter voltado das Olimpíadas em Tóquio, para visitar Criciúma, cidade que conheceu no começo do ano na disputa do STU National, o motivo deve ser o melhor possível e é: o aniversário de um amigo. Pedro Quintas conheceu Davi Guidelli, de 7 anos, quando esteve na cidade – e conquistou o terceiro lugar na competição-, agora voltou para a comemoração do aniversário do amigo.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
“Era para ser surpresa, mas não teve jeito, quando ele descobriu que eu estava vindo por conta dele, já me mandou diversas mensagens feliz da vida”, conta Quintas, enquanto vencia Davi no Fifa, no videogame.
Para Davi, o aniversariante desta sexta-feira, dia 1º, o presente foi a vinda do amigo. “Ah, eu ainda não acredito que ele perdeu tempo comigo. Esse aniversário vai ficar sempre na minha lembrança”.
Entre uma partida e outra no videogame, os dois ficam pegando no pé um do outro, inclusive Quintas conta que Davi sentiu ciúme quando um amigo dele quis aproveitar a presença do ídolo. “A gente saiu para andar de skate, voltar à pista onde competi, aí o amigo quis tirar uma casquinha, então tu já viu, né?”. Para Davi, que desconversa, as manobras na pista do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi só alimentam o seu sonho. “Quero ser skatista, mas se não der certo, vou jogar futebol, tênis, basquete, ser artista ou então Youtuber, é isso”, enquanto Davi conta os planos, Quinta ri e não é pouco, do amigo.
De Criciúma, Quintas ruma para capital do Estado, onde tem agenda antes de voltar para casa. Mas o principal compromisso já foi cumprido: passar o aniversário de Davi ao seu lado. E claro, mesmo com Davi dizendo não precisar, teve presente, um shape da marca de Pedro Quintas.