Saer ganha aparelho que irá reforçar seu atendimento

Vídeo Laringoscópio e acessórios serão utilizados nos serviços de suporte aeromédico

A Polícia Civil de Criciúma recebeu da empresa Cristal Embalagens, de Morro da Fumaça, um aparelho de Vídeo Laringoscópio e acessórios para serem utilizados nos serviços de suporte aeromédico prestados pelo Serviço Aeropolicial (Saer). O ato de doação e entrega aconteceu na sede da empresa na tarde de ontem, 26.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O aparelho doado pela empresa será utilizado nas intubações, em casos de urgência e emergência, guiando os médicos com o auxílio de uma câmera e fornecendo em tempo real uma ampla visão das vias aéreas das vítimas/pacientes. Além disso, o procedimento se torna mais seguro para o paciente/vítima e para o médico, a qualidade do atendimento aumenta e o risco de complicações diminui.

“Faz parte dos valores da Cristal Embalagens a saúde e a segurança. E entendemos que este compromisso se estende não somente aos nossos colaboradores, mas também para a sociedade na qual estamos inseridos”, destaca  a presidente da Cristal Embalagens, Alice Matiola . “Se cada pessoa, cada instituição, cada empresa fizer a sua parte, conseguiremos auxiliar no trabalho destas pessoas que estão na linha de frente de socorro à população em geral” acrescenta o diretor da Cristal Embalagens, Fabiano Placido.

Saiba mais

O Saer/ Sarasul tem como objetivo viabilizar atendimento pré-hospitalar em situações de maior gravidade nos mais diversos tipos de acidentes, afogamentos, pessoas com AVC, infartados e também promover a transferência de pacientes em estado grave de unidades de saúde para hospitais de referência. Além disso, presta apoio nas ocorrências atendidas pelo SAMU, Bombeiros e a CCR (Concessionária da BR-101).

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.