Sábado de Páscoa com horário especial no comércio de Criciúma

As lojas ficarão abertas das 9 horas às 17 horas

O comércio de Criciúma não abrirá nesta sexta-feira, dia 2, devido ao ferido de Sexta-feira Santa, voltando a abrir no sábado, dia 3. As lojas ficarão abertas das 9 horas às 17 horas, em mais uma edição do Sábado mais para os consumidores realizarem as compras na véspera de Páscoa com tranquilidade.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

No próximo sábado, dia 10, acontece o segundo Sábado Mais do mês, com comércio aberto até às 17 horas. O intuito, diz o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, Tiago Marangoni, é de aquecer as vendas e disponibilizar, ao consumidor, mais tempo para que ele realize suas compras.

“A iniciativa faz parte do calendário de ações da entidade e tem uma importância significativa, principalmente neste momento em que estamos vivendo. Com horário estendido durante o dia, evitamos a aglomeração de pessoas, especialmente por se tratar de início de mês e de véspera de Páscoa”, ressalta Tiago.

A CDL ainda ressalta a importância dos cuidados para conter o avanço da Covid-19. Todos os lojistas estarão tomando as medidas necessárias como o uso de álcool em gel, máscaras e respeitando o distânciamento social.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.