Sábado com lideranças estaduais e regionais do PSD em Urussanga

Reunião contou com a presença de deputados, prefeitos, vices e vereadores

O Partido Social Democrático (PSD) movimentou a cidade de Urussanga neste sábado, dia 25. Um encontro, em comemoração aos dez anos de instalação do partido no município reuniu líderes estaduais e regionais em conversas e debates sobre política e ações em benefício do bem-comum.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O presidente da sigla no local, Luiz Antonio Fabro, agradeceu o empenho e presença de todos. “Nosso objetivo, além de comemorar, foi oportunizar um momento agradável para discutir a política em todos os âmbitos”. Já o líder do PSD no estado, deputado Milton Hobus, reforçou que o partido terá candidatura ao Governo em 2022 e frisou a importância da unidade. “Nossa principal bandeira é o respeito pelas pessoas e queremos fortalecer nosso grupo político para que todos estejam em unidade”.

Em exercício como prefeito, Jair Nandi, comemorou a realização do evento em Urussanga. “Nos sentimos prestigiados em sediar esse encontro. Temos orgulho de fazer parte desse partido que se fortalece a cada dia e é instrumento de mudança”.

Outros momentos como esse serão organizados pelos parlamentares até o fim do ano. “Desde muito cedo aprendi que juntos podemos fazer mais e a política é uma das grandes formas. No PSD encontramos um grupo que tem o mesmo ideal e luta em benefício de todos”, destacou o deputado federal Ricardo Guidi. “Esse encontro é histórico, não somente pelo reencontro, mas pela fraternidade e pela esperança que nos traz”, enalteceu o deputado estadual Júlio Garcia.

Ainda no evento foram apresentados como pré-candidatos a deputados estaduais o vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris, e a secretária geral do partido, Gisela Scaini.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.