Ronaldo Benedet garante recursos para o Mirante do Morro da TV

O deputado federal Ronaldo Benedet anunciou nesta sexta-feira, ao prefeito de Criciúma Clésio Salvaro, investimentos de R$ 2,4 milhões para a construção do Mirante do Morro da TV, por meio do Ministério do Turismo.

Após garantir os recursos para a construção do calçadão no Balneário Rincão e da Rua Coberta em Nova Veneza, Benedet conseguiu nessa semana o recurso para o fortalecimento do turismo de Criciúma.

“Estive com o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, que aprovou esse recurso para nossa cidade. O prefeito Salvaro me pediu empenho e hoje viemos informar que missão dada é missão cumprida”, informou o deputado federal Ronaldo Benedet.

Além do recurso para o Mirante, o prefeito Clésio Salvaro apresentou outros investimentos que estão sendo executados no turismo de Criciúma por meio de Benedet, como o Parque do Imigrante, no Rio Maina, que receberá duas canchas de bocha coberta, além de outros investimentos. O Parque Centenário, ao redor da prefeitura de Criciúma, receberá uma quadra poliesportiva, pista para caminhada e ciclovia. Essas obras, somadas à Mina Modelo, Parque das Nações e dos museus da cidade farão parte do roteiro turístico de Criciúma.

Participaram da audiência os vereadores Ademir Honorato, Paulo Ferrarezi, Toninho da Imbralit, Tita Belloli e a suplente de vereadora Angela Melo.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.