Rompimentos de redes afetam abastecimento de Criciúma

Três rompimentos de rede ocasionados por máquinas a serviço da Prefeitura Municipal estão prejudicando o abastecimento de água à população de Criciúma, nessa sexta-feira (5).
O primeiro acidente ocorreu em adutora localizada na Rua José Giassi, prejudicando o fornecimento aos moradores dos bairros Quarta Linha, São Domingos e a região da Penitenciária Sul.
Cerca de uma hora depois a CASAN foi informada de mais dois cortes na rede. Um na Linha Anta, próximo à Rua Três Ribeirões, e o outro na Rua Quintino Dal Pont, prejudicando o sistema que alimenta o bairro Naspolini.
A CASAN está providenciando no conserto das três redes, mas informa que o retorno da água sempre ocorre de forma gradual, rua a rua, bairro a bairro. É provável que somente na madrugada o sistema seja normalizado.
Na semana que vem, técnicos da Companhia pretendem procurar a Secretaria Municipal de Obras para buscar, em conjunto, formas de evitar ou reduzir esses acidentes involuntários que acabam prejudicando todo o sistema de abastecimento do município.
Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.