Romanna assume dia 12 a Secretaria da Assistência Social

A empresária Romanna Remor irá assumir a partir do dia 12 de março, a Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação. O convite foi realizado pelo governador Eduardo Pinho Moreira. “É importante a participação da Romanna Remor na secretaria desta área social e que vai cuidar também da habitação e do trabalho. Sua vocação pela causa pública e experiência como vereadora e deputada federal, foram essenciais para a escolha. Acho que fecha o ciclo que nós temos de valorizar e dar prioridade para a área social, saúde, segurança. Essa interface é importante e a sensibilidade da mulher, com certeza vai contribuir muito para o sucesso do nosso governo”, destacou o governador.

Romanna afirmou que a área social é cheia de desafios. “Ela é a face do Estado que olha direto para as pessoas. Para quem recebe a política pública, é ali que se expressa o resultado. Com certeza estou muito animada, mas ao mesmo tempo ciente do tamanho da responsabilidade. O foco do governador é segurança, saúde e todas essas duas área são intrinsecamente ligadas ao social”.

Romanna Remor

É formada em Relações Internacionais com ênfase em política e economia internacional, com mestrado em administração pública. Foi eleita vereadora em Criciúma em 2008 e em 2011 assumiu por um período como deputada federal suplente. Atualmente, exerce atividade empresarial em Palhoça, na Grande Florianópolis.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.