Roberto Cavalo no Tigre? Áudio de possível vinda do técnico é fake

Desde que Argel Fucks deixou o comando do Criciúma na última quarta-feira, 9, muitos nomes foram especulados para ocupar o cargo. O mais provável deles é Luis Carlos Winck, que comandou o Tigre em 2017. Porém, um áudio está circulando em grupos de Whatsapp com mais um candidato para o comando, deixando os torcedores em dúvida.

Na gravação, um suposto repórter da Rádio Regional 87.7 de Barueri (SP), confirma que o técnico Roberto Cavalo estaria retornando ao Criciúma, juntamente com o atacante Bruno Lopes. Entramos em contato com a rádio em que é citada, que confirmou ser falso o conteúdo do áudio, segundo eles, o esporte não está incluso em sua programação, ou seja, não possuem repórter esportivo.

O jornalista João Nassif, do programa Os Comentaristas da TV Litoral Sul entrou em contato com Roberto Cavalo, mas sem êxito. O técnico está nos Estados Unidos, onde acompanha a formatura de sua filha.  Cavalo atualmente está no Oeste, que ocupa a 15ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro com 5 pontos.

A reportagem do Portal Litoral Sul também entrou em contato com um membro da diretoria do Tigre, que confirmou uma lista de três possíveis técnicos no clube, e até então, nenhum deles seria Roberto Cavalo.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.