Resultado negativo em Fortaleza

O Criciúma não conseguiu um bom resultado em partida fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Após desperdiçar boas chances, o Tigre perdeu para o Fortaleza pelo placar de 2 a 0, em confronto realizado na noite desta terça-feira, na Arena Castelão.

A partida desta terça-feira foi válida pela sétima rodada da Série B. Os carvoeiros permanecem com um ponto na classificação da disputa nacional. O próximo compromisso do Criciúma será no dia 1º de junho, às 21h30min, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O time da casa abriu o placar logo aos 13 minutos, em gol marcado pelo atacante Gustavo. Os carvoeiros tentaram igualar o placar ainda no primeiro tempo, mas sem sucesso.

No segundo tempo, o Tigre criou boas chances. A melhor delas veio aos 14 minutos e em uma jogada com dois atletas que entraram no decorrer da partida. Luiz Fernando cruzou e Zé Carlos, de cabeça, quase marcou. Os criciumenses criaram mais algumas oportunidades, que não foram concluídas com eficiência. Na reta final do confronto, Leonan fez o segundo gol do time cearense.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.