Representante da empresa responsável por pavimentações não comparece à Câmara

Estava prevista para a sessão de ontem, 17, na Câmara de Vereadores de Siderópolis, a presença do engenheiro Samuel Nunes, representante da empresa JR Empreendimentos que é a responsável pela pavimentação das ruas que integram o programa “Avançar Cidades”, entretanto, sob alegação de problemas particulares, o profissional não compareceu.

Os vereadores aguardam, conforme requerimento de autoria do vereador Franqui Salvaro (PSB), aprovado por unanimidade na última sessão, que a empresa se manifeste sobre os transtornos e a morosidade nas obras que são alvo de inúmeras reclamações por parte dos moradores. Segundo Salvaro a intenção é esclarecer dúvidas em torno de como os trabalhos são gerenciados e executados, quanto tempo levarão, entre outras.

“Liguei na sexta e confirmou e fomos surpreendidos hoje com esta notícia, mas acredito que na semana que vem não terá estes problemas e comparecerá”, comentou. “Já começaram em 15 ruas e fazem um pedacinho numa e parte para outra. Precisamos rever isso e cobrar explicações e o Governo do Município também deve cobrar”, acrescentou o parlamentar. Ao todo, a JR Empreendimentos executará os serviços em 37 ruas.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.