[VÍDEO] Dia dos Namorados: relembre história de amor com pedido de casamento em bar

Jussara foi ao encontro do marido em um bar no Centro de Cocal do Sul

No Dia dos Namorados, o Portal Litoral Sul, recorda a história de Jussara de Jesus, 44 anos e Dilnei Zanetta, 60 anos. Para quem não lembra, ela pediu Dilnei, em casamento no bar do Duda, no Centro de Cocal do Sul. Faz três anos que a história aconteceu e Jussara conta que até hoje, as pessoas ainda comentam sobre o episódio, além disso o bar ficou famoso.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Na época, Dilnei batia papo com os amigos e ficou completamente sem reação e ao mesmo tempo feliz ao ver Jussara chegando. “Aluguei um vestido vermelho e fui de Calhambeque até o bar. Avisei minha família e a dele um dia antes, para que ninguém deixasse escapar nada sobre o pedido de casamento. Conversei também, com o dono do bar sobre a ideia”, recorda ela.

Jussara diz que geralmente as mulheres julgam o fato de o homem frequentar um bar. “Mas considero como um local de descanso e para conversar com os amigos. Na época, morri de vergonha e de medo, mas eu fiz. Ele merece isso e muito mais”, fala em tom confiante.

““Estamos felizes. Temos carinho e respeito um pelo outro”, diz Jussara

Na última terça-feira, dia 8, fez 15 anos que o casal se conheceu. A história teve início na Itália, onde também aconteceu a cerimônia de casamento, na cidade de Verona, mas desta vez, mais tradicional. Jussara entrou de vestido branco, com festa para em torno de 50 convidados.

“Éramos casados somente na Itália e pensei em oficializar também aqui no Brasil. Sabe quando Deus mexe as peças e coloca no lugar certo e na hora certa? Foi isso que aconteceu comigo”, diz ela.

Jussara diz que o casamento segue bem e conta que não praticou mais nenhuma loucura, além do pedido de casamento no bar. “Estamos felizes. Temos carinho e respeito um pelo outro. Felicidade é não ter medo de provar para a pessoa que está ao lado, o tamanho do amor que sente. Precisamos ser fortes para acompanhar um ao outro, principalmente nas dificuldades”, diz ela.

E completa. “Para continuar junto com alguém é dar o melhor de si, aceitar os defeitos do outro. E sempre lembrar que pessoa que está ao seu lado é muito importante em sua vida”, finaliza.

Vídeo:

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.