[VÍDEO] Relatos da madrugada de terror com assalto e tiroteio em Criciúma
Moradores da região central de Criciúma, relataram sobre o terror vivido por volta da meia noite, quando bandidos fortemente armados assaltaram um banco. Segundo Daniela Santana, moradora da Praça do Congresso, o primeiro barulho que escutou foi próximo da meia noite e conforme ela, foi tão forte que parecia que estavam dinamitando o banco.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
“Na sequência começaram os tiros. Fui para o quarto com minhas filhas e ficamos quietinhas. Eu estava em pânico. Só ouvia tiros ininterruptos e ficava imaginando que poderia atravessar a parede pelo barulho forte que fazia. Eles estavam vestidos de preto e atiravam para cima. A gente tentava se proteger. O alarme do prédio disparou e o medo maior era deles tentarem entrar, mas graças a Deus, isso não aconteceu”, conta Daniela.
Da Rua Marcelo Lodetti, a moradora Salma Regina Campos, relata que escutou tiros e viu muita confusão. “De meu apartamento eu via a correria das pessoas e gente na janela tentando saber o que estava acontecendo, além dos carros dos próprios bandidos passando pela rua. Estávamos nos sentindo reféns ”, recorda ela, que ficou até as 4h30 horas da manhã acordada. “Fiquei acompanhando a movimentação até me sentir realmente segura e perceber que as coisas estavam com menos risco. Foi angustiante, um cenário triste e difícil. Saber que somos tão frágeis e não temos defesa alguma. Eles poderiam ter invadido o prédio. O terror que causaram na cidade foi incrível”, lamenta.
A ação policial nas buscas pelos bandidos está em andamento.
Vídeo: