A primeira edição de 2020 da campanha SuperAção inicia com produtos da Coca-Cola Femsa. Os itens, que estão a preços promocionais, são o refresco Kapo 200 ml e o Del Valle Nutri 200 ml, que podem ser adquiridos, até o fim deste mês, a R$ 1,79 e R$ 1,69, respectivamente, nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. Os consumidores ao comprá-los beneficiam o Bairro da Juventude.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
“Investimos muito em nossas crianças e queremos oferecer sempre o melhor, pois nosso objetivo também é formar adultos com bons valores. Que cada parceiro possa permanecer conosco e nos ajudar a contar e mostrar histórias repletas de bons exemplos”, declara a diretora-executiva da instituição, Sílvia Regina Luciano Zanette.
A entidade atende 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens em vulnerabilidade social. Além de educação e assistência social oferece esporte, cultura, saúde, transporte e alimentação.