Rebazar estimula o consumo consciente durante o PIKNIK Coletivo

O Rebazar, uma feira de troca de roupas realizada pelo curso de Tecnologia em Design de Moda Senai/Unesc, ganhou um novo local para ser realizado. Para esta edição, os organizadores inovaram e atenderam ao público durante o PIKNIK Coletivo que foi realizado no sábado, dia 24, das 15h às 20h, na Praça do Congresso, em Criciúma.

“Muitas pessoas trouxeram peças para trocar, foi muito positivo. É a primeira vez que participamos deste evento e aqui é uma ótima oportunidade para mostrarmos essa nova cultura, em vez de jogar a roupa fora, elas podem trocar e levar uma outra para casa” explica o professor do curso, Roger Arend.

Sob a temática “Troque as roupas que você já amou por outras que você vai amar”, o Rebazar faz com que, roupas que seriam descartadas e estão em bom estado, se tornem moedas de troca para que as pessoas possam renovar o guarda roupa de uma forma sustentável.

“Foi uma experiência incrível participar desta edição, principalmente porque conseguimos abranger todos os públicos. Todos apoiaram a iniciativa”, garante o acadêmico do curso de moda, Erick Rodrigues.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.