Rat’s Garage by Ricardo Choma

Welcome Cars Fans,

O mundo dos eventos está muito parado, e não é por menos. O ano de 2020 foi complicadíssimo para o setor com muitos cancelamentos dos encontros, ou seja, de todos eles.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Nos eventos de antigos muitos negócios aconteciam, o mercado de trocas, barganhas, compra, venda sempre foi um dos pontos fortes. Fora do Brasil, os leilões durante os eventos são muito comuns.

Enfim, agora o único modo de a gente se encontrar é pelas redes sociais, e como você vai conseguir comprar um veículo com 30 anos ou mais com segurança?

Neste segmento surgiram os leilões de antigos on-line que oferecem a vantagem da garantia da compra e venda. Existem regras claras, onde o leiloeiro oficial que é cadastrado na Junta Comercial do Estado e este segue normas e regras para que o leilão seja válido.

O leiloeiro faz o cadastramento dos veículos a serem colocados à venda, checando a procedência dos documentos e também com o cadastro do comprador que precisa mandar seus dados como endereço, RG, CPF e outros. Com o aceite dos termos do leilão, tanto o comprador quanto o vendedor estão sujeitos a uma venda segura e a penalidades, caso não sejam cumpridas as normativas.

Isto fez aquecer o mercado e as pessoas voltarem a negociar os veículos antigos, com a emoção, mesmo que virtual das negociações.

No sábado, dia 27 de fevereiro, estaremos realizando o 2º Leilão Clássicos do Sul, em parceria com o Canal 20 Net. Entre em nossas redes sociais  @ratsgaragetv e cadastre- se no site www.marcoleiloes.com.br para participar.

See You!

 

Portal Litoral Sul estreia coluna sobre carros antigos

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.