Quem trafega no sentido Pinheirinho/ Centro terá a Centenário liberada

O tráfego na Avenida Centenário, no bairro Santa Bárbara foi alterado para prosseguimento das obras do prolongamento do Canal Auxiliar do Rio Criciúma. Agora, quem trafega no sentido bairro Pinheirinho para o Centro, irá encontrar a via liberada. Já para os motoristas que precisarem transitar no sentido Centro para o bairro Pinheirinho, haverá um desvio sobre o canteiro central da avenida. Durante o período das obras, os ônibus perdem a faixa exclusiva, compartilhando a via com os demais veículos.

Segundo a secretária de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, a previsão para conclusão das obras é para final de abril. “Nesse período, pedimos aos motoristas que, se possível, busquem vias alternativas para evitar transtornos e atrasos no percurso, já que a velocidade ali é reduzida”, explica a secretária.

Além das intervenções na Avenida Centenário, está prevista a ampliação da ponte da rua Wenceslau Braz, que dá acesso ao Hospital Materno Infantil Santa Catarina. Na segunda etapa das obras de prolongamento do Canal Auxiliar estão ocorrendo duas frentes de serviço: uma na Avenida Centenário e outra no trecho entre a rua Álvaro Catão e a rua Wenceslau Braz.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.