Anúncio

Quem são as seis caras novas da Câmara de Criciúma; eleitos assumem pela primeira vez uma vaga no legislativo municipal

Dos 17 vereadores que conquistaram o pleito neste domingo, 15, oito foram eleitos pela primeira vez, porém destes, seis nunca estiveram no legislativo municipal de Criciúma. Os olhos estarão atentos aos andamentos que derem na Casa e seus novos passos podem firmar, ou não, uma possível reeleição, são eles: Giovana Mondardo (PCdoB), Nícola Martins (PSDB), Márcio Darós (PSDB), Daniel Antunes (PSL), Obadias Benones (Avante) e Manoel Rozeng (DEM).

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

Conheça quem são os estreantes na Câmara de Vereadores de Criciúma: 

GIOVANA MONDARDO

Partido: PCdoB

Primeira eleição e uma das vereadoras que mais obteve votos. Formada em ortodontia, Geovana, que tem 27 anos, promete trabalhar pelo SUS, mulheres e juventude. Natural de Criciúma ele mora no Centro da cidade.

NICOLA MARTINS

Partido: PSDB

Esta  é a primeira vez que Nicola concorre a uma vaga na Câmara. Aos 31 anos, natural de Criciúma e morador do Centro, ele é qualificado em Gestão Pública, Esporte e Desenvolvimento Socioeconômico.

MÁRCIO DAROS

Partido: PSDB

Natural de Criciúma Márcio assume pela primeira vez uma cadeira no legislativo criciumense. Ele tem 45 anos e é técnico em mecânica.

DANIEL ANTUNES 

Partido: PSL

Natural do município de Jaguaruna, Daniel Frederico Antunes tem 55 anos e é casado.

OBADIAS BENONES

Partido: Avante

Paulista, nascido em Campinas, Obadias é casado e tem 36 anos de idade. Ele é jornalista e redator. Em sua carta de compromissos ele promete trabalhar por políticas habitacionais, pelo social e resgatar a confiança da Câmara de Vereadores.

MANOEL ROZENG

Partido: DEM

Manoel é casado, tem 62 anos e é natural de Laguna. Foi presidente do Conselho Municipal de Combate às Drogas, é psicólogo, com especialização em neuropsicologia, além de palestrante sobre entorpecentes.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.