Notícias de Criciúma e Região

Quatro pessoas, sendo dois adolescentes, são agredidas em posto de combustível

Vítimas foram buscar ajuda no posto da Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul

Quatro pessoas, sendo dois adolescentes, ficaram feridos após serem agredidas em um posto de combustível no início da noite dessa segunda-feira, dia 1º, em Cocal do Sul. O caso aconteceu às margens da SC-108, no Centro, por volta das 20 horas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as quatro vítimas saíram do local e buscaram ajuda no posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, que fica perto do ocorrido. Todos estavam conscientes e relataram que foram agredidos com chutes e socos no posto de combustível.

Um homem, de 45 anos, apresentava suspeita de fratura na clavícula e relatava dores na região abdominal. Uma mulher, de 35 anos, estava com suspeita de fratura no braço. Dois dos feridos eram adolescentes, sendo uma menina de 15 anos, que apresentava suspeita de fratura no braço, e um rapaz, de 14 anos, com ferimento na região da cabeça. Todos os feridos foram levados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a briga teria envolvido cerca de 20 pessoas e teria iniciado após alguns homens terem “mexido” com umas moças. Com isso, os parentes delas vieram ao local e começou uma briga generalizada. Duas pessoas foram presas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

Você também pode gostar