Anúncio

Quatro pessoas são indiciadas por roubos e receptação na região de Criciúma

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigações de roubos e receptação. Duas pessoas (19 e 18 anos) foram indiciadas por roubos, uma delas também por corrupção de menores. Um adolescente (17 anos) foi identificado como participante em um dos crimes. Outras duas pessoas (22 e 19 anos) por receptação de produto de roubo.

Um dos crimes ocorreu no bairro Paraíso. Os criminosos invadiram residência onde havia um morador. Roubaram aparelhos eletrônicos e valores, com graves ameaças. A dupla foi identificada, um deles adolescente. O adulto foi preso durante a investigação, por outro roubo. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado neste crime e aguarda decisão judicial. O suspeito está recolhido no Presídio Santa Augusta.

Anúncio

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Outros dois roubos ocorreram no bairro São Cristóvão e São Luiz. Um homem foi identificado e indiciado por roubo com uso de faca em via pública. E uma dupla foi indiciada por receptação de aparelho celular roubado. Os inquéritos foram concluídos e remetidos ao Poder Judiciário.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.