Quatro pessoas participam de etapa para concessão de salas dos terminais urbanos

A Diretoria de Logística da Prefeitura de Criciúma realizou nesta quarta-feira, a primeira fase do processo licitatório para a concessão de salas comerciais nas galerias dos terminais urbanos da cidade. Atualmente, 12 salas estão disponíveis nos três pontos.

Os quatro participantes, pessoas físicas, foram recebidos na Sala de Licitações, no Paço Municipal Marcos Rovaris, para a entrega de envelopes com as propostas para a administração das salas.

Conforme o presidente da Comissão de Licitações, Giácomo Della Giustina Filho, a primeira fase foi para a abertura dos envelopes, análise e verificação dos documentos entre os participantes. “A sessão foi suspensa para que a comissão de licitação analise cada documento para saber se a pessoa será habilitada ou não. Caso não for, ela terá cinco dias para abrir recurso”, explica. A concessão é por dez anos, podendo ser renovada por igual período.

Após esse processo inicia a segunda fase, a de apresentação de propostas por parte dos participantes. Ao todo são três unidades disponíveis no terminal do bairro Próspera, três no terminal do Pinheirinho e seis no terminal Central, medindo entre 17m² e 31m². O valor das salas varia entre R$ 41 mil e R$ 56 mil, podendo ser dividido em três parcelas iguais.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.