Quatro mortos em acidente entre carreta e ônibus na serra em Ibirama

Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou pelo menos quatro mortos e mais de dez feridos no km 119 da BR-470, na Serra São Miguel, em Ibirama, no Vale do Itajaí, segundo o Corpo de Bombeiros. A batida ocorreu na manhã deste sábado (27), por volta das 11h.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a pista está totalmente interditada e não há previsão para ser liberada.

Conforme a PRF, a carreta fazia a descida da serra em uma curva à direita, quando o reboque fez um “L” e invadiu a pista contrária, atingindo o ônibus.

O motorista do ônibus e três passageiros estão entre os mortos. O condutor da carreta não se feriu. O número de feridos ainda é incerto. Os Bombeiros falam em 16 e a PRF diz entre 15 e 20.

De acordo com os Bombeiros, três vítimas, que estavam no ônibus, foram encaminhadas para o Hospital Regional em Rio do Sul e outra para o hospital de Ibirama. O estado de saúde delas não foi informado. Ainda não há informações sobre os demais feridos.

Bombeiros Voluntários de Indaial, de Presidente Getúlio e da União, além de Bombeiro Militar de Rio do Sul e Samus da região fazem o atendimento.

 

Por G1 SC

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.