Notícias de Criciúma e Região

Puxão de orelha geral e Hemerson Maria firme no comando do Tigre

Reunião de avaliação técnica foi realizada na tarde desta segunda-feira, dia 29

A péssima campanha do Criciúma neste início de temporada rendeu uma forte cobrança e um puxão de orelha geral aos integrantes do clube carvoeiro, durante uma reunião realizada nesta segunda-feira, dia 29. Mesmo sem o time vencer há sete jogos, o técnico Hemerson Maria segue prestigiado e firme no comando técnico do Tigre.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Não cogitamos, em nenhum momento, a saída do Hemerson Maria. Tivemos uma reunião técnica, de avaliação sobre o trabalho desempenhado neste início de temporada. Seguimos com o nosso planejamento. Todos foram cobrados, inclusive eu”, revela o diretor de futebol do Tigre, Waldeci Rampinelli.

Ainda segundo o dirigente, o momento é de unir forças e trabalhar firme com o grupo atual para buscar a recuperação do Tigre nesta reta final do Catarinense. “Com exceção da Chapecoense e do Brusque, os demais clubes estão no mesmo nível. Estamos sempre atentos ao mercado. Mas, no momento, não temos atletas de qualidade disponíveis para contratação, dentro do nosso orçamento, para chegar vestir a camisa e já jogar”, ressalta Rampinelli.

Você também pode gostar