Público faz avaliação da primeira semana de atendimentos no Paço

Reinaugurado no último sábado,6 durante as comemorações do aniversário de 138 anos de Criciúma, o Paço Municipal Marcos Rovaris completou na sexta-feira,12 a primeira semana com as portas abertas à população desde o último incêndio em junho de 2015. Ao todo, 16 setores já funcionam no prédio com atendimentos serviços administrativos aos cidadãos.

O prefeito Clésio Salvaro comemora a volta ao Paço. “Estamos felizes por voltar a nossa casa. Estamos com o cronograma da mudança em andamento, e ajustando alguns departamentos, por isso pedimos paciência, pois logo tudo estará pronto para que o Paço ofereça todos os serviços da Prefeitura de maneira prática e de fácil acesso”, afirma.

Para Fernando Nunes Machado, de 39 anos, gerente comercial, o novo ambiente, climatizado e agradável faz com que o atendimento se torne mais eficaz com a mudança para o Paço Municipal. “Mesmo em processo de finalização das obras, nada atrapalha o atendimento em geral. Gostei mesmo, rápido e muito melhor, ágil”, parabeniza.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.