Publicidade: case Unesc nas comemorações de 18 anos da agência Cacto

A Cacto Publicidade lançou um vídeo com resumo de cenas dos trabalhos de comunicação dos últimos quatros anos de atendimento à Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). O reels é uma celebração à construção do case de reposicionamento da instituição e faz parte de uma campanha da agência, “Deixe sua marca no mundo”, que reforça o posicionamento do trabalho criativo ao longo de seus 18 anos.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

No início deste mês, a Unesc realizou a eleição para a reitoria da universidade, confirmando a aprovação da gestão com a reeleição de Luciane Bisognin Ceretta e do vice-reitor, Daniel Preve, conquistando uma votação histórica. Em parceria com a Cacto Publicidade, a Unesc conquistou diversos prêmios que envolveram diretamente o trabalho da agência nos últimos anos. Por duas vezes foi a marca mais lembrada da categoria (Top of Mind) e ficou entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil, no ranking da revista Você/SA, e Great Places To Work, da revista Exame.

Confira abaixo a ficha técnica do audiovisual:

Data de produção: junho de 2021
Cliente: Cacto Publicidade
Título: Unesc, a nossa marca no mundo
Agência: Cacto Publicidade
Produtora: Shoot Films
Coordenação Geral: Carlos Alberto Costa Barata
Direção de Criação: Fernando Maragno
Redação: Fernando Maragno e Carlos Alberto Costa Barata
Edição e coordenação: Giovani Pagani

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.