PSL se reúne neste sábado para dar posse à executiva municipal e fazer filiações

O Partido Social Liberal (PSL) irá reunir simpatizantes na manhã deste sábado, 5 para dar posse à executiva municipal e promover filiações. A reunião acontece a partir das 10 horas, no Edifício Santa Fé, na esquina das ruas Marcelo Lodetti e Getúlio Vargas e terá a presença do presidente estadual do PSL, Lucas Esmeraldino e do secretário geral do estado, Linston de Souza.

O presidente será o dentista Jessé Lopes, filho do ex-presidente da Fundação Cultural de Criciúma, Júlio Lopes, atual conselheiro da sigla. O PSL também é o partido do vereador de Criciúma, Daniel Freitas, pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano.

Com relação ao partido, Jessé Lopes destaca que o PSL como um todo, tem uma proposta conservadora liberal.

“Liberal na economia e conservadora no convívio da sociedade, resguardando os valores judaicos e cristãos. Me filiei por convicção de que nosso pré-candidato, Jair Bolsonaro seja a melhor opção para o Brasil, e o convite acredito ter sido me feito pelos anos de militância pró Bolsonaro aqui na região, e aceitei com maior orgulho”, conta.

Num primeiro momento, são esperadas pelo menos 100 militantes, mas o projeto é de a sigla alcançar três mil filiados até agosto. De acordo com Júlio Lopes, a intenção é de formar o PSL Mulher e o PSL Jovem.  “Quem comparecer ao evento, não pode esquecer de levar o número do título de eleitor para preencher a ficha. Há quatro anos estamos escutando as propostas do pré-candidato, Jair Bolsonaro e percebemos que ele é forte e agora precisamos trazer a militância para juntar-se neste plano de governo”, finaliza.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.