PSDB anuncia apoio a candidatura de Arnaldo Lodetti em Içara

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

A sintonia entre lideranças do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e do Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB) de Içara tem sido cada vez mais fortalecida. Na noite destaquinta-feirra, 21, os presidentes das duas agremiações estiveram reunidos com lideranças das executivas e fortaleceram o discurso de união na disputa majoritária de 2020 no município.

O presidente municipal do PSDB, ex-deputado estadual Dóia Guglielmi, reafirmou que o partido estará com o MDB nesta disputa. “Acreditamos no projeto do Arnaldo, que é uma pessoa que conhece Içara e pensa na cidade. Ele vai ser o líder de um grande projeto de crescimento”, garantiu.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Estiveram presentes o presidente do MDB, Fernando Mazzuchetti, o ex-prefeito Gentil da Luz, o presidente da Cooperaliança Reginaldo de Jesus, o empresário Jorge Rodrigues e a presidente do MDB Mulher, Eliana Jucoski.

Representando os tucanos estavam com Dóia, o vereador Valdelir Darolt que é o nome da sigla para a majoritária, o ex-vereador João Batista Rodrigues, o empresário Nei Mendes, o secretário do partido Marcelo Bertotti e o professor Jânio Conti. Um novo encontro está previsto para ocorrer nos próximos dez dias onde a nominata de candidatos ao legislativo deverá ser apresentada.

A reunião foi realizada no auditório da Cooperaliança, com distanciamento entre os participantes, uso de máscaras e as medidas de distanciamento conforme orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS), como forma de prevenção ao Coronavírus.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#eleições municipais, campanha, Coligações, Eleições 2020, Içara, Política

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo