Próspera repleto de desfalques para encarar Brusque

Garantido na elite do Catarinense, Time da Raça luta pela permanência na parte de cima da tabela de classificação

Restando ainda a disputa da última rodada, o Próspera já cumpriu seu objetivo e garantiu a permanência na elite do Campeonato Catarinense. Mais do que isso, o Time da Raça também já conquistou vaga na próxima fase do Estadual. A luta agora é pela permanência na parte de cima da tabela de classificação. Para isso, busca um resultado positivo diante do Brusque, logo mais, às 21h30min, no estádio Augusto Bauer, mesmo com o time repleto de desfalques.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Para o jogo desta quarta-feira, dia 21, o técnico Paulo Baier não poderá contar com os jogadores Galiardo, Gullithi, Sueliton, Leomir e Jean Natal todos lesionados. O volante Jessé está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o centroavante Maicon Santana deve ser liberado da partida em razão do nascimento da sua filha.

“Temos bastantes desfalques. Vamos segurar esses atletas para o mata-mata. As oportunidades surgem e quem entrar vai ter que mostrar serviço. Confio em todo mundo. Independente de quem jogar, vamos manter o mesmo padrão que a gente veio tendo. Não é porque vamos enfrentar o Brusque que vamos deixar de jogar, de buscar o resultado. Sabemos que é difícil, mas vamos tentar vencer”, destaca Paulo Baier.

O Brusque é vice-líder do Campeonato Catarinense, com 19 pontos. O Próspera é o 5º colocado, com 14 pontos. O 1º colocado na fase inicial enfrentará o 8º, o 2º encara o 7º, o 3º duela com o 6º e o 4º briga com o 5º colocado. A partir da próxima fase, quartas de final, os jogos serão no sistema mata-mata, com duelos de ida e volta.

Confira abaixo a entrevista coletiva do técnico Paulo Baier visando o difícil duelo contra o Brusque:

 

Ficha técnica: Brusque x Próspera
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque
Data: Nesta quarta-feira, dia 21
Horário: 21h30min
Arbitragem: Gunar Welsch, auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e André Eduardo da Silveira
Transmissão: Futebol Catarinense TV

Brusque
Dalberson; Toty (Edílson), Ianson, Everton Alemão e Airton; Tinga, Pepê, Alex Ruan (Bruno Alves) e Thiago Alagoano; Maurício Garcez e Júnior Pirambu
Técnico: Jerson Testoni

Próspera
Roberto; Zanette (Gustavo Bartell), Lastra, Matheus Ernandes e Diego Soares; Ramon, Roger, Eduardo; Gabriel Henrique, Daniel e Alex Bruno
Técnico: Paulo Baier

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.