Próspera precisa de uma vitória para conquistar o acesso à Séria A do Catarinense

A equipe do Próspera já está preparada para encarar o Navegantes Esporte Clube (NEC), neste domingo, 13, às 15h, no Estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista, em confronto válido pela última rodada do Campeonato Catarinense da série B.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A equipe realizou o último treino, antes da partida, na manhã deste sábado, em Araranguá. “Expectativa boa para a partida, o ambiente nosso é bom. Ainda bem que tivemos uma semana para trabalhar e corrigir os erros da última partida”, destaca o técnico prosperano, Paulo Baier.

O Time da Raça precisa de uma vitória para conquistar o acesso à Séria A do Catarinense. “É trabalhar, corrigir algumas coisas que não aconteceram no último jogo para que possamos ir lá e buscar o nosso objetivo que é vencer”, afirma Baier.

Para o comandante do Time da Raça, a partida será muito difícil já que o Navegantes precisa de uma vitória para escapar do rebaixamento. “ É jogo difícil. Todo jogo é complicado, mas eu acredito que a gente possa fazer um bom jogo e buscar nosso objetivo”, ressalta Baier.

A equipe viajou para São João Batista, onde ocorrerá o confronto, logo após o término do treinamento.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.