Próspera recebe o Atlético Itajaí de olho na liderança do Grupo A

Na briga pelo primeiro lugar do grupo A, o Próspera recebe o Atlético Itajaí, neste domingo, 29, às 15h no Estádio Engenheiro Mário Balsini, em jogo válido pela segunda rodada do returno do campeonato catarinense da  série C, vindo de duas vitórias seguidas contra o Curitibanos, onde marcou 20 gols, o time do técnico Paulo Baier entra em campo em busca da vitória e da liderança do grupo A.

No primeiro turno, o embate entre as equipes terminou com uma vitória do Atlético Itajaí por 2×0, e agora no returno o Time da Raça conta com o apoio do torcedor para buscar a vitória. O time de Itajaí está invicto na competição, na última rodada goleou a equipe do Orleans, pelo placar de 6×2 e voltou a liderança do grupo A.

“Já estamos classificados, mas a gente sabe que o empate lá não é um resultado ruim. Vamos montar uma estratégia para que a gente possa somar pontos em Criciúma e decidir a primeira posição em casa contra o Curitibanos na última rodada”, comentou o técnico do Atlético Itajaí, Rony Aguilar.

Os ingressos para a partida custam R$ 20 para arquibancada e R$ 10 para a geral, esse jogo marca a estreia da torcida organizada do Próspera, que surgiu no decorrer da semana e promete fazer uma grande festa apoiando o Time da Raça.

Você pode estar participando do sorteio de ingressos realizado no Instagram pelo Futebol do sul SC em parceria com o Próspera. O sorteio será realizado amanhã meio-dia.

*Filipe Aurélio – Acadêmico de Jornalismo

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.