Próspera encara o Hercílio Luz, neste domingo

A partida acontece às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

O Próspera volta a campo neste domingo, 28, às 16h, para enfrentar o Hercílio Luz, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Após o revés do primeiro jogo, o momento, segundo o técnico Paulo Baier é de respeitar o adversário, mas buscar a vitória.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Jogo difícil, sei da dificuldade que vamos ter, mas temos que procurar vencer. Se queremos algo maior dentro da competição temos que vencer. Então um jogo difícil, o Criciúma teve muita dificuldade e a gente também vai ter. É estudar o adversário e tentar fazer nosso melhor”, afirma o comandante do Esquadrão da Raça.

Na manhã deste sábado (27/02), o elenco prosperano realizou a última atividade antes da partida contra o Hercílio. Baier comandou um treino tático no gramado do Estádio Mário Balsini. “É fazer o nosso jogo, é respeitar, saber das dificuldades que vamos ter, mas é fazer o nosso jogo. É melhorar o nosso desempenho do primeiro jogo. Foi bom o primeiro jogo, foi muito bom. Agora acredito que nesse segundo jogo vai ser melhor”, ressalta o técnico do Time da Raça.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.