Próspera comemora seus 72 anos de história

A semana de aniversário de 72 anos do Esporte Clube Próspera foi muito especial para o clube. Além do aniversário comemorado na quinta-feira, 29, no restaurante da equipe, o sábado 31, também foi de muitas partidas e lembranças boas no Estádio Mario Balsini. O time está revigorado e trabalhando para resgatar a tradição de um dos clubes mais importantes de Santa Catarina.

No “parabéns a você” ex-jogadores e até o ex-presidente Celso Tadeu de Menezes estiveram presentes e conheceram as reformas do novo Próspera. “É uma honra receber todo mundo que passou por aqui e saber que cada um contribui com a história deste grande clube”, destaca o presidente, Dorval Arriola.

Já no sábado, o Estádio Mário Balsini recebeu grandes partidas com aqueles que fizeram e fazem parte do clube em comemoração alusiva ao aniversário. “Apenas queremos voltar a fazer com que este time seja grande de novo”, ressalta.

O Próspera ainda deve divulgar nos próximos dias mais detalhes sobre o novo plano de sócio, que promete aproximar ainda mais o torcedor do Time da Raça. “É uma ação estudada há um mês e que vai ser muito importante para a reestruturação do Próspera. Quem gosta do clube, tenho certeza que vai querer ser sócio da equipe”, afirma o conselheiro do time, Michel Silveira.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.