Próspera apressa reformas para se adequar a Série C

O Próspera segue os trabalhos para a volta ao futebol profissional.  O Estádio Mário Balsini já passa por diversas transformações visando a adequação para a disputa da Série C do Catarinense. A intenção da diretoria é que tudo esteja pronto em, aproximadamente, 40 dias para que seja realizada a vistoria.

Os alambrados antigos do campo já estão sendo retirados, bem como a parte de bilheteria para a torcida do Time da Raça já está praticamente concluída. “Estamos reformando a parte de trás, a bilheteria do visitante, tem o vestiário da base que não precisa ficar pronta para a vistoria da federação, mas estamos fazendo, os túneis, entre outros”, explica o conselheiro do E.C Próspera, Michel Silveira.

Mas até que a liberação das dependências não seja concluída, o presidente do clube reconhece que será um passo de cada vez. “Nós precisamos primeiro deixar o estádio “ok” para depois pensar em futebol. Mas ao mesmo tempo como sabemos que o carro chefe é o futebol, nós temos nossa escolinha que nunca parou”, comenta Dorval Arriola.

Quem quiser auxiliar na reforma ou saber mais informações da escolinha entre em contato com o clube pelo telefone: (48) 3478-6819

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.