Prorrogada inscrições para concorrer a bolsas do Uniedu

Estudantes da Unesc podem postar os documentos até a segunda-feira, dia 30

O prazo de inscrições para os alunos interessados em concorrer a uma das mais de duas mil bolsas do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu) na Unesc foi prorrogado. Os estudantes têm até o dia 30 de agosto, próxima segunda-feira, para postar todos os documentos solicitados no site. Podem participar estudantes de graduação presencial, graduação em modelo de Ensino a Distância, calouros ou veteranos que morem em Santa Catarina há pelo menos dois anos.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Na edição de 2021 o Uniedu oportunizará cerca de 500 novas bolsas de estudo, número significativo somado às 1.530 bolsas já concedidas até então pela Secretaria de Estado da Educação.

Após a postagem de todos os documentos no Sistema do Uniedu, na página Uniedu, conforme a coordenadora da Atenção ao Estudante, Juliana Lora, cada inscrição passa pela análise de uma Comissão Técnica para conferência dos dados. A seleção dos contemplados, de acordo com Juliana, é feita conforme o cálculo do Índice de Carência do Estudante (ICE) e mediante a apresentação da documentação completa exigida.

A Central de Atendimento ao Acadêmico (Centac) da Unesc está à disposição para sanar as dúvidas e colaborar para que as inscrições sejam feitas de forma completa e correta pelos alunos. Mais informações podem ser obtidas com o setor nos telefones (48) 9 9915-0433 ou ainda 3431-2545 ou 3431-4500 ou no site.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.