Proprietário de serralheria fica ferido durante incêndio de grandes proporções
Empresa ficou completamente destruída com as chamas
O proprietário de uma serralheria ficou ferido durante um incêndio que destruiu a empresa na noite dessa quinta-feira, dia 26, em Cocal do Sul. As chamas iniciaram no imóvel, localizado na Rua Rondônia, no bairro Jardim Elizabeth, por volta das 20 horas.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o proprietário, de 38 anos, foi atendido pela ambulância pois ficou com os braços feridos ao tentar gerenciar os riscos do incêndio, mas não quis ser encaminhado ao hospital.
Quando os Bombeiros chegaram no local, as chamas estavam em desenvolvimento completo. O caminhão Auto Escada Mecânica foi acionado e realizou o combate pelo telhado, que havia desabado. Esta foi a primeira vez que o veículo foi usado em uma ocorrência. Após isso, os bombeiros fizeram o combate na parte interna.
Foram utilizados cerca de 18 mil litros de água para realizar o combate e rescaldo. Como no local funcionava uma serralheria, haviam produtos químicos utilizados no processo de pintura (tintas e solventes) e botijões de gás. O colaborador que estava no local no momento do início das chamas relatou que o fogo iniciou no forno.
Estiveram presentes na ocorrência a Polícia Militar (PM), a cooperativa de energia elétrica e guarnições do Corpo de Bombeiros de outras cidades que prestaram apoio durante o combate.
Veja fotos e vídeos: