Notícias de Criciúma e Região

Proprietário de creche acusado por abuso sexual em mais de 20 crianças se entrega à polícia

Um homem  de 25 anos, proprietário de uma creche particular em Itapema, e acusado de estuprar 22 crianças, se apresentou na Delegacia de Barra Velha por volta das 15h, desta sexta-feira, 28, ele é acusado pelos pais dos alunos de abuso contra as crianças. O acusado estava acompanhado do seu advogado.

Depoimentos relatados na Delegacia de Itapema, são de pais de crianças de 1 a 4 anos que foram abusadas pelo homem. Ele estava foragido desde o dia 17 deste mês, após a polícia obter um mandado de prisão contra ele, ao todo são 22 famílias já vieram a público denunciar o proprietário da creche por abuso sexual contra as crianças matriculadas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, o preso foi transferido para o sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

A partir de agora, o suspeito será interrogado e as demais diligências concluídas pela Polícia Civil. O Inquérito Policial do caso deverá ser concluído em até 10 dias e encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público de Itapema.