Proprietária de mercado é presa após apreensão de meia tonelada de carnes impróprias para consumo

A Polícia Civil apreendeu 440 Kg de carnes impróprias para o consumo em um mercado de Tubarão. A ação foi coordenada pela Delegacia de Delitos de Trânsito e de Crimes Ambientais (DTCA) de Tubarão.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Policiais civis coletaram informações que noticiavam que em um supermercado estavam sendo comercializadas carnes impróprias ao consumo. Com o apoio da Vigilância Sanitária, os policiais civis deflagraram uma operação, na tarde dessa sexta-feira, 7, que flagrou a conduta ilícita do estabelecimento comercial.

No local, os policiais e os funcionários da Vigilância Sanitária apreenderam grande quantidade de carnes de todos os tipos, as quais estavam impróprias ao consumo, o que configura o crime do art. 7, IX, da Lei 8.137/1990.

No local a vigilância sanitária também constatou os produtos impróprios e adotou as medidas administrativas. A proprietária do estabelecimento foi encaminhada à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime contra a relação de consumo e depois ao Presídio Feminino de Tubarão.

Leia mais sobre Segurança:

Criminoso ameaça proprietária com faca e rouba loja

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.