Pronto Atendimento 24 horas de Cocal do Sul sob nova administraĆ§Ć£o
Ā Instituto Maria Schimidt (IMAS) assumirĆ” a direĆ§Ć£o a partir do inĆcio do mĆŖs de agosto
O Pronto Atendimento 24 horas de Cocal do Sul passarĆ” a ter nova administraĆ§Ć£o a partir do mĆŖs de agosto. O Instituto Maria Schmidt (IMAS) serĆ” responsĆ”vel pela direĆ§Ć£o. Nesta semana o contrato estĆ” sendo realizado e a expectativa Ć© que a nova administraĆ§Ć£o inicie no inĆcio do mĆŖs.
š²Ā Entre em nosso grupo e receba as notĆcias no seu celular.Ā Clique aqui.
āO serviƧo de pronto atendimento voltado para atender as urgĆŖncias e emergĆŖncias da populaĆ§Ć£o residente em Cocal do Sul e regiĆ£oĀ terĆ” pequenas mudanƧas nos trĆ¢mites legais de gestĆ£o do Ć³rgĆ£o, que atĆ© entĆ£o estava sendo feito pela prefeitura, e agora passarĆ” para a organizaĆ§Ć£o social, com mais experiĆŖncia, para dar o suporte que precisamos para o bom funcionamentoā, explica a secretĆ”ria adjunta de saĆŗde, Glicia Pagnan.
Mesmo com a nova administraĆ§Ć£o, nĆ£o haverĆ” grandes mudanƧas na rotina de serviƧo do pronto atendimento para a populaĆ§Ć£o. O foco maior serĆ” em relaĆ§Ć£o Ć gerĆŖncia dos recursos humanos, o fluxo e a rotina de serviƧo que tambĆ©m serĆ” melhorada.
āPretendemosĀ implantar pulseiras coloridas para que o paciente atendido saiba qual a sua classificaĆ§Ć£o e qual vai ser o tempo mĆ©dio que ele vai aguardar por esse atendimento, alĆ©m do resultadoā, frisa Glicia.
Atualmente, o Pronto Atendimento 24 horas conta com quatro equipes divididas em turnos de 12 horas, sendo possĆvel haver mudanƧas de profissionais.
Ā