Projeto Páscoa na Escola envolve a rede municipal

O projeto tem por objetivo contextualizar a celebração da Páscoa, para não virar apenas motivo de consumo. No decorrer da semana foram realizadas várias atividades lúdicas e também de partilha com os estudantes.

“Essas ações só foram possíveis graças ao apoio e engajamento dos professores que são grandes entusiastas dessas questões, bem como de toda equipe gestora de cada unidade escolar ”, explicou o secretário de Educação, Guilherme Vieira.

As ações começaram desde ontem e continuaram na parte da manhã desta quinta-feira, dia 29, quando o prefeito Rogério Frigo, o vice Sérgio Alberto Spilere, acompanhado do secretário de Educação, Guilherme Vieira, percorreram as escolas municipais fazendo a entrega de lembranças para a criançada.

“Já e de tradição que os alunos esperam por esta data e não esquecendo o verdadeiro sentido da Páscoa que é a Ressurreição de Jesus Cristo. Celebrar a Páscoa é celebrar a vida. Essas crianças representam tudo isso: um futuro, uma vida pela frente”, comentou o gestor.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.