Anúncio

Projeto do Majestoso “Eternizando os heróis do passado” começa a ganhar forma

O projeto “Eternizando os Heróis do Passado”, lançado em 23 de outubro pelo Criciúma Esporte Clube, está começando a ganhar forma. As imagens estão sendo desenhadas em grafite pelo artista Ricardo Herok, na parte interna do muro do Majestoso.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

Os desenhos seguem uma linha do tempo dos títulos e da história do clube. “A ideia é oportunizar que a nova geração da nossa torcida, que não teve o prazer de acompanhar a década de 90 até início de 2000, tenha o acesso a uma linha do tempo e ver quão grande é o Criciúma. Sair um pouco só do resultado imediato, ver que tudo é a construção de uma história muito rica”, relata o diretor comercial e de marketing do Criciúma, Julio Remor.

A conclusão dos trabalhos está prevista para o próximo dia 18 e ficará aberto para visitação da torcida carvoeira. “A ideia é fazer um ato de inauguração onde vamos convidar alguns integrantes do muro, como o Jairo Lenzi e o Sarandi, mas estamos acompanhando a situação da pandemia para definir”, afirma o diretor.

O artista Ricardo Bernardo, o Herok, tem 30 anos, é natural de Itajaí e teve o seu primeiro contato com o grafite quando fez uma viajem a Portugal aos 13. Atualmente reside em Criciúma e ministra oficinas em projetos sociais e particulares, sendo um dos artistas de rua mais conhecidos da região.

Por Carol Sartori (Especial Portal Litoral Sul)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.