Projeto Coopercocal nas Comunidades retorna na sexta-feira

Serão 11 encontros semanais com encerramento no dia 24 de novembro

Promover reuniões com os associados e consumidores nas localidades de atuação da cooperativa. Este é o objetivo da direção da Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal), com o projeto Coopercocal nas Comunidades.  O primeiro encontro acontece na próxima sexta-feira, 17, a partir das 19horas no salão de festas da capela do Rio Molha (Urussanga).

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Felizmente os números da pandemia estão reduzindo e estamos retornando com os eventos presenciais, seguindo com todos os protocolos sanitários. Este momento será de aproximação, informação, descontração e confraternização. Também é uma grande oportunidade para o associado questionar, tirar suas dúvidas e sugerir sugestões para melhorar ainda mais os serviços prestados pela Coopercocal”, convida o presidente, Altair Lorival de Melo (Belha).

O projeto foi iniciado em 2017 com o primeiro ciclo, onde durante os encontros o presidente e uma equipe de colaboradores apresentam os principais projetos e ações desenvolvidas. Ao todo serão 11 encontros, que acontecerá semanalmente com encerramento dia 24 de novembro no Centro Técnico da Coopercocal.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.