Projeto atende mais de 130 pessoas com aulas de violão, teclado e canto

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Os alunos de violão, teclado e canto ganharam camisetas com identificação do Projeto Encantos do Futuro, em Forquilhinha. A entrega realizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, visa facilitar a identificação dos participantes deste projeto que atende mais de 130 crianças, adolescentes e adultos.

As camisetas foram entregues pelo prefeito Dimas Kammer, o vice-prefeito Félix Hobold, a coordenadora do Centro Cultural, Isabela Niehues dos Santos e o secretário de Cultura, Esporte e Turismo Felipe Dordete, nos três núcleos do projeto localizados nos bairros Santa Libera, Cidade Alta e Nova York.

“A nossa administração é parceira deste projeto que só traz alegria aos alunos e eleva a autoestima de quem participa e aprende com ele. Recentemente fizemos a entrega de instrumentos musicais adquiridos com recursos do FIA, e agora entregamos estas camisetas personalizadas adquiridas com recursos próprios”, declarou o prefeito Dimas Kammer.

O Projeto Encantos do Futuro está presente há 12 anos em Forquilhinha, sendo que há dois anos recebe o apoio do Governo Municipal. Um professor é disponibilizado pelo município para os três bairros onde acontecem os encontros. As aulas são gratuitas e as inscrições são realizadas a cada semestre no Centro Cultural.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#encantos do futuro, #projeto, Forquilhinha

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo