Professores do Bairro da Juventude recebem Moção de Aplausos

A Câmara de Vereadores de Criciúma concedeu Moção de Aplauso no Bairro da Juventude aos professores da Instituição, em Homenagem ao Dia do Professor, que será comemorado nesta segunda-feira, dia 15.

A autoria é do vereador Zairo Casagrande e a Moção foi aprovada, por unanimidade, em sessão ordinária realizada no dia 24 de setembro de 2018. “No Bairro da Juventude, a missão se torna ainda mais expressiva, pois os professores aplicam o conhecimento em uma Instituição que consegue fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes, superando obstáculos com o amor e com a vontade de ensinar”, revelou o vereador.

Há 28 anos trabalhando na Instituição, a professora Maria de Fátima Rosa da Silva, conta que a  missão de lecionar na entidade é renovada todos os dias. “Mesmo trabalhando no Bairro todos esses anos ainda sinto a mesma vontade do início. Aqui nos renovamos todos os dias, pois aprendemos muito com as crianças e adolescentes. Ensinar também é oferecer amor, carinho e compreensão”, contou a professora.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.