Professor carrega aluna cadeirante nas costas para ela não perder passeio

A que ponto pode chegar um professor apaixonado pela profissão e pelos alunos. Este educador levou uma aluna cadeirante nas costas, para que ela não perdesse o passeio da escola. A turma da quarta série de Jim ia para uma excursão a Falls of the Ohio State Park, na semana passada, mas uma aluna cadeirante estava triste porque perderia o passeio. Ryan Neighbour, de dez anos anos, nasceu com espinha bífida e sempre viveu em uma cadeira de rodas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

E o professor, que está sendo aplaudido pelo ato de carinho e compaixão, chama-se Jim Freeman. Ele trabalha na Tully Elementary School, de Kentucky, nos EUA. Por sorte, o professor Jim Freeman ligou para a família dela e se ofereceu para carregar Ryan nas costas durante toda a viagem ao campo.

A família aceitou! Freeman usou uma mochila especializada e transportou a jovem de 15 quilos nas costas durante o passeio. A mãe de Ryan, Shelly King, ficou tão grata e emocionada que fez um agradecimento público, no Facebook.

“Somos muitíssimo abençoados por termos uma escola INTEIRA tão compassiva e empática que NUNCA a faz sentir-se excluída”, escreveu King na página do Team Ryan no Facebook. “Essas pessoas bonitas devem ser compartilhadas com o mundo, para ver e inspirar”, concluiu.

 

 

Com informações do GNN

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.