Produção criciumense é destaque em festival internacional de cinema

O curta -metragem criciumense, “Travessia”, de Sander Hahn e Décio Gorini, foi selecionado para o 1° Festival Internacional de Cine – El Cine Suma Paz.

O festival colombiano tem por objetivo a exibição de obras que dialoguem com a cultura de paz, garantia dos Direitos Humanos e proteção do meio ambiente. Foram inscritas 2.514 filmes de 115 diferentes países dos 5 continentes.

O 1° El Cine Suma Paz acontece tanto em formato online, em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, como presencialmente, com atividades em Bogotá. De 14 a 28 de agosto. Mais informações estão aqui: bit.ly/3vvb6jq.

“Acho que o curta Travessia está fazendo uma boa carreira porque ele apresenta na sua estrutura dinâmica elementos que são fortes e facilmente identificados pelo público como tortura, angústia, demônios etc.”, destacou Hahn.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Sinopse

Em busca do seu passado, Antônio retorna ao lugar onde passou sua infância e lá encontra Otávio e Getúlio. Enquanto caminham pela região, os diálogos entre os três vão conectando suas histórias e revelando memórias em comum de dor e angústia.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.