Procura-se médicos

Médicos interessados em trabalhar na Prefeitura de Criciúma, a Administração Municipal lançou nesta quarta-feira, o edital nº 003/2018, para contratação emergencial de três profissionais por meio de processo seletivo simplificado.

Os candidatos devem entregar a inscrição e o currículo preenchidos na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Domênico Sônego bairro Santa Bárbara, até o dia 12 julho. A avaliação curricular será realizada pela Comissão Especial de Avaliação do Processo Seletivo Simplificado, de caráter classificatório.

O processo seletivo terá validade por um ano, podendo ser prorrogado por mais um. Serão contratados dois médicos para a Estratégia de Saúde da Família (ESF), com 40 horas semanais. E um médico para a Rede de Atenção Básica, com o total de 10 horas semanais.

Os interessados devem ser brasileiros, ter no mínimo 18 anos e comprovar a escolaridade e os requisitos específicos exigidos em cada cargo. O critério para escolha dos candidatos é uma nota a partir da análise curricular.

Pontuações estabelecidas:

I – Doutorado (5,0) cinco pontos;

II – Mestrado (4,0) quatro pontos;

III – Residência (3,5) três pontos e meio;

IV – Pós-Graduação (3,0) três pontos;

V – Cursos na área da saúde, com carga horária mínima de 20 horas. Cada curso terá peso de (0,5) zero vírgula cinco pontos, limitando-se a (3,0) três pontos.

VI – Experiência profissional na área de inscrição: 1,0 por ano trabalhado até o máximo de 10 pontos.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.