Anúncio

Processo seletivo; vagas de trabalho disponíveis

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) está com inscrições abertas em processos seletivos para médicos e enfermeiro em unidades próprias. As vagas são para suprir a necessidade de profissionais nos hospitais Regional Hans Dieter Schmidt (HRHDS), em Joinville, e Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos (HGMTR), em Lages.

No Hospital Regional de Joinville há nove vagas de médico Clínico Geral para atuar na Emergência e/ou Unidade de Terapia Intensiva (UTI), duas para médico especialista em Medicina Intensiva e médico especialista em Psiquiatria. As inscrições devem ser feitas até a próxima terça-feira, 18. Outras informações podem ser adquiridas por meio do edital de processo seletivo nº 023/2020/SES.

Anúncio

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Já o edital de processo seletivo simplificado 024/2020 torna pública a abertura de vagas para médicos e enfermeiro no Hospital Tereza Ramos, em Lages, até o dia 20 de agosto. As vagas são para médico Clínico Geral, para atuar na Emergência e/ou UTI (09); médico especialista em Medicina Intensiva (02); médico especialista em Ginecologia e Obstetrícia (04); especialista em Ginecologia e Obstetrícia com experiência comprovada em Oncologia (01); e enfermeiro especialista em Terapia Intensiva (01).

As inscrições ocorrerão somente online, pelo site da SES/SC, e não será cobrada taxa de inscrição.

Hemosc abre vagas para Florianópolis e Lages

O Hemosc abriu processo seletivo para contratação de um médico para atuar em Lages (edital 049/2020), com inscrições até o dia 20 de agosto.

Também foi publicado o edital 050/2020 para o cargo Bioquímico I/Biomédico I/Biólogo I, para atuação no Hemosc de Florianópolis, cujas inscrições devem ser feitas entre os dias 18 e 25 de agosto.

Os benefícios são: vale transporte, refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Informações sobre os editais e fichas de inscrição, acesse Processos Seletivos – Organizações Sociais do portal da Secretaria de Saúde de Santa Catarina.

Vaga para auxiliar de TI (PCD) em Joinville

Por meio do edital de processo seletivo simplificado 08/2020, o Hospital Infantil Jeser Amarante Farias (HIJAF), de Joinville, está com inscrições abertas até o dia 18 de agosto para Auxiliar de Tecnologia da Informação, exclusivamente para Pessoa com Deficiência (PCD), que possua curso Técnico em Informática.

Entre os benefícios estão plano de saúde, vale transporte, convênio farmácia, bonificação por assiduidade, triênio e refeitório interno. As inscrições encerram-se na próxima terça-feira, 18.

Foto: Mauricio Vieira / Secom

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.